Bem-vindos , Welcome

Bem-vindos, espero que gostem e obrigada pela visita

Welcome, hope you enjoy and thanks for visiting

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Que saudades!!! - My remember!!!

Estão a chegar à família dois novos membros, e lembrei-me das coisinhas que fiz, enquanto esperava pela minha filha.

Are coming to the family, two new members, and I remembered the little things I did, while waiting for my daughter.

Quando começei a fazer a manta ainda não sabia se era menino ou menina, por isso fiz com cores que davam para os dois sexos.

When I started doing the blanket, still did not know if a boy or girl, so I gave it color for both genders.









Já perdi a outra luvinha!
   
I have lost the other glove!




Estes gorros e o cachecol foi a minha mãe ou a minha avó que fizeram para mim, quando era bebé.

These caps and scarf, was my mother or my grandmother, did ​​for me as a baby.






Este projecto ficou por acabar, era para ser um poncho.

This project was unfinished, was to be a poncho.




 Que bom que é recordar! Guardei alguma roupa de quando a minha filha era pequenina, para lhe dar quando ela for grande. Ela adora ver a roupa e os sapatinhos, deve ser por servem para os "bebés" dela!

 Good thing is to remember! I put some clothes on, when my daughter was little, to give her when she grows up. She loves to see the clothes and shoes, must be because they serve to her "babies"!



Sem comentários:

Enviar um comentário